Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

Moderar o CHEGA como a geringonça moderou o PC e o BE

Rui Rio quer que o CHEGA modere o discurso para abrir caminho a uma eventual parceria. António Costa fez o mesmo com os parceiros à sua esquerda.

O PCP que exige a nacionalização da banca cabe na geringonça ? Não cabe. E o BE que quer impedir a flexibilização das leis laborais cabe na geringonça ? Não cabe.

Foi por estes partidos não estarem dispostos a moderar o discurso que o primeiro ministro os foi afastando. E aquela palavra escrita dada, palavra honrada, não foi mais do que o PS renunciar às reformas que tem agora que empreender. 

O PCP anuncia todos os dias que as opções do governo PS não são as suas opções e o BE acusa Costa de se estar a entender com o PSD.

Que Rio não feche a porta a entendimentos com o CHEGA faz parte da factura que o primeiro ministro paga por aquela súbita paixão pela geringonça.

1 comentário

Comentar post