Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

Mas é raríssimo toda a família comer da gamela ?

Não é o Presidente do PS que tem uma série de familiares empregados no Estado ? Ora a família socialista só cumpre a sua quota. No Estado mas também na Câmara de Lisboa .E o dinheiro para as vítimas dos incêndios já apareceu ?

Mas esta não lembra o diabo. O ministro que concede os subsídios tem a mulher a viajar à conta, o secretário de estado da saúde foi consultor com a módica quantia de 3 000 euros/mês, a presidente saca por tudo quanto é sítio, tem lá o marido e o filho.

Eu tenho um grande respeito por estas organizações que ajudam os pobrezinhos mas há um pormenor que me apoquenta. Os seus dirigentes têm nome de família, as tias são ali da linha de Cascais, os voluntários meninas e meninos bem apresentados com boas roupas e com todo o ar de que anda ali com o mesmo à vontade de quem está habituado a não perder uma noite de Rock & Rio.

Cá em casa somos sócios/pagadores de três destas instituições uma das quais me deixa apreensivo. É que com o material de informação que me envia cada dois meses tem que ter receitas muito elevadas ou então o dinheiro não chega às crianças que dizem ajudar.

Um amigo que os conhece lá do lugar já me disse que aquilo é tudo "gente bem" que vive à conta e aconselhou-me a não lhes arrendar um apartamento. Não te pagam a renda e nunca mais os tiras de lá, estão cheios de consultores para essas acções que envolvam tribunais.

No fim deste ano vou retirar a autorização de débito directo na minha conta e vou fazer umas perguntas. É que estar a pagar o vencimento de quem ganha mais do que eu é uma coisa que me chateia.

Mesmo que seja pelas boas contas do Estado.

 

 

1 comentário

Comentar post