Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

Marisa Martins devia respeitar a nossa inteligência

Marisa Martins acha que as mortes no Hospital de São José, por falta de equipas cirúrgicas se devem aos "cortes" na saúde. Trata-se de um atentado à inteligência das pessoas.

"Lamento, absurdo mesmo é querer reduzir o que se passou no Hospital de São José a uma questão político-financeira. Mesmo o actual ministro, Adalberto Campos Fernandes, reconheceu que não se tratou apenas de uma questão financeira, salientando que faltou organização naquele hospital. Não posso deixar de olhar para a defesa corporativa que foi feita neste caso, sem pensar que é com grande hipocrisia que muita gente faz o juramento para exercer a profissão."

O que se passou é que os interesses corporativos se sobrepuseram ao interesse do doente. E que uma deficiente organização( alicerçada em ideologias que cavam um fosso entre os vários hospitais) impediu que se esgotassem as soluções que agora já todos encontram.

Tudo o que de mau o "estado prestador de serviços" nos oferece nunca é, para os comunistas, a impossibilidade do estado oferecer bons serviços em todo o lado e a todo o tempo.

1 comentário

Comentar post