Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

Mário Soares disse o que Costa não quer que se diga

Um ataque ao PS, assim sem mais. Uma bandalheira contra a qual estão todos os socialistas . Mário Soares ataca a Justiça e inverte as prioridades. Sócrates merece a presunção de inocência mas o juiz de instrução, não.

As palavras de Mário Soares à saída da visita ao estabelecimento prisional de Évora, são tudo o que António Costa não precisa. Segundo o ex-presidente da república trata-se de uma perseguição ao PS, conta o qual todo o PS está contra. Esta é a pior forma de por as coisas, colocar o PS em confronto com a Justiça. É que não será a primeira vez, já no caso Casa Pia foi assim que um dos seus foi recebido em apoteose na Assembleia da República.

Falta agora que a investigação encontre factos ocorridos durante os governos de Sócrates e que outros ex-governantes sejam enlameados. O que dirá Mário Soares ?

Entretanto, o advogado de Sócrates está a preparar o recurso fundamento em "questões substanciais". É importante que o faça o mais rapidamente possível. A bem de Sócrates e da Democracia.