Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

Marcelo perdeu todas as eleições que disputou

Marcelo sem contraditório, com o tempo todo para si, é um óptimo analista mas quando se trata de "descer ao real" perde o equilíbrio. A primeira vez que falou usou a bomba atómica embora ele ache que se trata só de fumaça. Não gosta de eleições de seis em seis meses. Ninguém gosta a não ser que sejam necessárias. Ora perante o cenário que temos pela frente prescindir do único instrumento que pode estabilizar e dar credibilidade à politica nacional, é de quem ainda não desceu à terra.

Como está convencido que os 38% da direita estão garantidos anda a fazer comícios na voz do operário .Alguém lhe diga que nunca terá os votos do PC nem do BE e do PS, com um bocado de sorte, conseguirá os votos da  facção Assis. E, depois, há 43% de votos que não caíram nas urnas, os abstencionistas, de onde podem sair os votos que lhe faltam. Mas esperar que pesca no mar encrespado das esquerdas não cabe na "cuca" de ninguém.

O Professor não pode começar a campanha a dizer que não está disposto a contribuir para a clarificação da vida política do país. Porque se assim for já perdeu pelo menos um voto. O meu.