Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

Marcelo e Costa enxovalhados

É no que dá o estado imiscuir-se nos negócios privados. Em comunicado, foi dito aos mercados que o nó no BPI já estava desatado e o Presidente e o Primeiro Ministro deixaram que se instalasse a ideia que o acordo tinha sido obra sua . Mas agora Isabel dos Santos dá o dito por não dito e o governo tem que avançar com uma lei que muito irritará os angolanos.

Entretanto, os Catalães, accionistas do BPI já anunciaram uma OPA ao banco o que reduzirá em muito a posição de Isabel dos Santos mas, como a empresária joga em muitos tabuleiros  ao mesmo tempo, alguma coisa irá sobrar para as relações Portugal/Angola.

Marcelo e Costa têm que perceber de vez que os negócios não se compadecem com boas intenções . E o cúmulo é que as razões apontadas para o desenlace nem sequer estão directamente ligadas ao problema em cima da mesa. Ingenuamente não esperavam a cobrança da factura .

capa_jornal_i_18_04_2016.jpg

 

2 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Makiavel 18.04.2016 10:13

    Agora fartei-me de rir com essa do ACS ter visão estratégica política económica financeira... A mesma visão que deu aval à compra de papel comercial do GES. Saiu-me cá um pândego!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.