Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

JS do Seixal contra a Festa do Avante

Não matem o mensageiro. Agora é a Juventude Socialista que em carta aberta critica o PCP de levar a efeito a Festa do Avante. E critica pelas melhores razões.

A JS questiona ainda se as medidas impostas pela Direção-Geral da Saúde serão suficientes para impedir o risco de disseminação do vírus, ao mesmo tempo que destaca uma total "desconsideração e despreocupação" do PCP pelos esforços desenvolvidos para a contenção de uma eventual segunda vaga de contágios. Ao mesmo tempo que lembra que os partidos comunistas de Espanha e França "tiveram a lucidez necessária" de cancelar os respetivos festivais.

A Juventude Socialista recorda ainda que o regresso às aulas está marcado para menos de 15 dias depois da Festa do Avante! na Quinta da Atalaia, que tem nas suas imediações a Escola Secundária da Amora, razão pela qual questiona o presidente da Câmara Municipal do Seixal, Joaquim Santos, eleito pelas listas do PCP, sobre a realização do evento e sobre as medidas que vão ser adotadas para proteger os alunos que vão estar em exames nacionais.

2 comentários

Comentar post