Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

Jesus teve dois pais mas nenhum deles era paneleiro

Á medida que o BE se aproxima dos centros de decisão vamos conhecendo melhor a sua natureza ideológica. Até aqui ficava-se pelas fracturas sociais - homossexuais, adopção, casamento entre pessoas do mesmo género - mas agora tem que mostrar mais do que isso. E o resultado é de uma pobreza franciscana. Os argumentos não vão além de chamar aos outros ladrões, chantagistas e piropos do género. Mas os piropos que podiam ser dirigidos às meninas são agora proibidos.

Como não têm mais nada naquelas cabecinhas de meninas e meninos gays passaram agora ao insulto e à provocação. Se Jesus teve dois pais a verdade é que há uma grande diferença. Nenhum deles era paneleiro e, isso, para a educação de uma criança faz toda a diferença.

Os portugueses têm que começar a defenderem-se das verdades absolutas do Bloco. Por cada ladrão uma lésbica. Por cada chantagista um potencial ditador comunista. Talvez comecem a perceber que somos na verdade todos iguais, com os mesmos direitos e que em nada as meninas e os meninos são superiores ao resto da população.

jc.jpg

 

 

 

10 comentários

Comentar post