Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

Jerónimo não vê, não fala e não ouve

Numa entrevista a todos os títulos surpreendente na SIC, Jerónimo coloca em causa a execução do acordo orçamental que os três partidos juram cumprir para formar governo.

Nenhum economista ainda conseguiu explicar a Jerónimo porque o deficit tem que ser 3% e não 4% ou mais. E a dívida vai ter que ser renegociada mesmo que não seja por pressão do PCP. Nada sabe sobre o que os outros partidos andam a negociar e o seu partido faz como o macaco " que não vê, não fala e não ouve". Isto é, o PCP estará no acordo com a estratégia Marxista-Leninista que é a sua matriz ideológica e tudo fará,  dentro do governo ou apoiando-o, para implodir o que jurará cumprir. Os seus objectivos são os mesmos de sempre. Implodir com a União Europeia, o Euro e com o Tratado Orçamental.

Quando António Costa jurar cumprir a Constituição como Primeiro Ministro, sabe que estará a meter a raposa no galinheiro . O seu governo já devia pouco à legitimidade e à ética republicana, agora sabemos que também não deve nada à verdade.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.