Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

Jerónimo e Catarina arrependidos ?

PCP e BE já aprovaram três orçamentos e vão aprovar o quarto o de 2019 . O Presidente da República já veio avisar, se não houver orçamento aprovado avança para eleições antecipadas o que não deixa espaço para os dois partidos da extrema esquerda.

E como compatibilizar isso com a crítica à governação que vai para além do défice ? Da degradação dos serviços públicos? Das promessas não cumpridas aos funcionários públicos e pensionistas ? E a maior carga fiscal de sempre ?

"Recorde-se que BE e PCP já votaram favoravelmente não um, mas os três orçamentos do Estado de Mário Centeno; na prática, significa que passaram cheques em branco ao “Sr. Presidente do Eurogrupo”. É por isso que, quando estes dois partidos vêm criticar os cortes no investimento público, as cativações, a degradação dos serviços do Estado, as idas “para além de Bruxelas” no que toca ao défice, bem como a elevada carga fiscal, quase que parece que estão a fazer um mea culpa; e certamente que o eleitorado não interpretará o discurso de forma muito diferente."

1 comentário

Comentar post