Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

Já vimos este filme da Caixa no Banif

No Parlamento os partidos não se entendem. O governo não toma decisões. A antiga administração força a saída. A nova administração faz tudo para não tomar posse. O que será que se esconde na Caixa ?

A nova administração quer cinco mil milhões, Passos Coelho diz que a Caixa não precisa nem de metade. O estado não tem dinheiro mas a extrema esquerda não quer abrir mão da sua qualidade de único accionista. Abrir o capital accionista aos privados em bolsa mantendo o estado a maioria do capital. Ou conforme proposta da antiga administração converter os Coco's em capital e vender património e activos. Nada serve mas não nos dizem do que estão à espera. Como no BANIF.  

E as empresas já se queixam por não terem interlocutores , é que a vida continua para quem tem que produzir, vender e pagar salários e impostos.

No que me diz respeito estou à espera desde Setembro do ano passado. Vendi uma casa a um emigrante que quer gozar a reforma em Portugal. Traz a pensão mas nem assim a Caixa se desembrulha. Já tem a documentação toda há cinco meses para proceder à assinatura do contrato mas na Caixa a velocidade é devagar ou parado.

Temos o direito de saber o que é que a Caixa tem. 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.