Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

Há no PS quem não goste de António Costa

O Engº João Cravinho, reputado membro do PS, ministro e deputado, com desarmante sinceridade diz  o seguinte de António Costa :

"Segundo o Eng.º Cravinho, o descontrolo completo em que o primeiro-ministro entrou em Pedrógão Grande tem tudo a ver com o facto de aquilo que (cito) «falhou foi uma concepção de combate aos incêndios que era o modelo escolhido por António Costa como ministro da Administração Interna há dez anos». Por isso não podia demitir a ministra e foi de férias para fingir que não tinha nada com isso, entrando definitivamente em «denial», como diz Cravinho. Se Pedrógão foi uma tragédia e o 15 de Outubro outra igual, Tancos é ridículo e a habilidade do Infarmed simplesmente uma risota! "

E, foi aí, ainda segundo Cravinho, que Marcelo lhe caiu em cima : "Com o primeiro-ministro em denial, o Presidente adoptou uma “visão de longo prazo” para marcar o regime, defende João Cravinho. "

A iniciativa agora é do presidente da República que apenas espera a escolha do próximo líder do PSD. Seja ele Santana ou Rio, não só Marcelo o controlará como lhe imporá «um Presidente muito forte… que pode presidir ao Conselho de Ministros».

PCP e BE já estão de malas aviadas.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.