Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

Gente séria esgotou-se na extrema esquerda

Quem bate palmas a todos os ditadores comunistas ( ou que são aplaudidos pelos partidos comunistas portugueses) rasgam as vestes sempre que se fala dos ditadores da extrema direita. Como se fossem  melhores uns que outros. É a sempre presente suposta superioridade ética da esquerda.

Lá da vivenda de oito milhões de euros em Barcelona o ex-presidente de Angola em comunicado afirma que o que se passou em Angola nos últimos 40 anos foi a marxista "acumulação primitiva l". Não foi um roubo generalizado a todo um povo que vive na miséria, não senhor, foi uma fase do processo que levará a felicidade ao povo angolano.

Esta fase também se deu no processo político no Ocidente seguida da fase da "acumulação de capital" que permitiu o extraordinário desenvolvimento da economia e do nível de vida  de milhões de ocidentais.

O que os membros do gang não nos dizem é que o capital serve para ser investido em investigação e tecnologia e não em riqueza de meia dúzia de famílias. O Marx deve estar às voltas na tumba, nunca lhe passou pela cabeça que o que escreveu serviria para explicar a acumulação de fortunas no bolso de alguns.

Ainda não se ouviu nada da parte dos que sempre consideraram o MPLA "um partido irmão" e que "o que se passa em Angola é assunto dos angolanos" numa negação velhaca do "internacionalismo da classe operária".

Será que o povo irmão de Angola ainda não é "trabalhador" ?

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.