Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

Fernando Medina escondido com o rabo de fora

O que sei do actual Presidente da Câmara de Lisboa é que não ganhou eleições mas está no lugar. É filho de economistas e é casado com uma jurista que trabalha num dos mais importantes escritórios nacionais. Está bem aconselhado juridicamente.

E também não sei se tem fortuna própria, herdada ou ganha na sua vida profissional. O que sei é que vive num apartamento duplex que custou 645 mil euros e que este valor não consta na declaração obrigatória depositada no Tribunal Constitucional .

Está depositada a declaração mas não consta o valor do apartamento.

Ora aquele valor é elevado, chama a atenção, não foi por acaso nem por esquecimento que não foi revelado. É o que me parece. Porque ser proprietário de um apartamento é normal que ele tenha custado aquele valor é que foge à regra.

O apartamento é avaliado em 800 mil euros mas acredito que tenha sido comprado em bom tempo. Nada a dizer, tudo normal, excepto que aquele valor de compra - 645 mil euros - levanta interrogações. E que não consta, foi esquecido.

O que fez Medina na vida antes de ser político socialista que nunca ganhou eleições ? Somos todos amigos dos pobrezinhos é o que é.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.