Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

Falar "com sentido de estado" é, antes de tudo, falar verdade

É difícil a posição de António Costa. Não pode manter-se por mais tempo na sua zona de conforto ( que é não dizer nada) e não pode continuar a fazer de conta que não vê que a situação do país está bem melhor do que em 2011. E também já sabe que 2015 vai criar emprego, fazer crescer a economia e sair da zona dos deficits excessivos.

A frase de António Costa é uma traição ao seu próprio discurso. Foi apanhado a dizer que o país está melhor. Embora, por uma vez, esteja a falar verdade. Fugiu-lhe a boca para a verdade e agora não se percebe como vai admitir que estava a mentir aos investidores chineses,  chamando-lhes amigos para as ocasiões, que acreditaram na recuperação do país e que se chegaram à frente com muito dinheiro, porque o país está muito diferente, para melhor .

Durante quatro anos os chineses andaram a investir e a acreditar na recuperação do país enquanto, nos mesmos quatro anos, o PS vaticinou o 2º resgate, a espiral recessiva e o falhanço do programa que o próprio PS assinou.

1 comentário

Comentar post