Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

Estratégia para o Hidrogénio : galambadas

O artigo de hoje: O professor Clemente Pedro Nunes diz que a aposta no hidrogénio vai fazer com que os contribuintes Sejam “roubados” porque isso vai fazer subir os custos de produção e os preços no consumidor”. As críticas motivaram um chorrilho de insultos de João Galamba, o secretário de Estado que tutela o dossiê. Galamba não fez a coisa por menos: apelidou Clemente Nunes de “aldrabão encartado” e um “mentiroso do pior”.
Não sei quem tem razão na questão do hidrogénio: ninguém ainda explicou este dossiê ao país de forma clara. Mas sei que um governante nunca se pode referir naqueles termos a um cidadão. Ainda para mais porque o cidadão em causa, professor no Instituto Superior Técnico (IST), tem formação na matéria.
O que se passou foi gravíssimo. Galamba, um político formado na escola de José Sócrates, de quem foi um inabalável defensor, não tem estatura para ser governante. Não percebe que é um “empregado” do povo (é isso que são os políticos que exercem funções institucionais) e não dono da pátria.
Não gosta das críticas? Refute-as! Não pode é insultar quem tem opinião contrária à sua. Por essa razão, António Costa já o devia ter posto na rua. Mas como não o fez, é caso para perguntar ao Presidente da República, que opina sobre tudo e mais alguma coisa, se não tem nada a dizer sobre o assunto

1 comentário

Comentar post