Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

Este é particularmente disparatado

Este deputado do PS é conhecido por não ser deputado do BE tais são as suas opiniões .Esconde-se no PS onde as sinecuras estão mais à mão e é mais fácil ser poder. Num programa Prós & Contras ficou muito irritado quando alguém lhe chamou a atenção para a excentricidade das suas opiniões.

Agora vem atacar os católicos portugueses com a estafada argumentação que a vinda do Papa a Portugal é um espectáculo e, como tal, não há razão nenhuma para o governo conceder um dia de folga. Ao sr. deputado custa-lhe perceber que há milhares de portugueses que se deslocarão a Fátima e que milhões seguirão pela televisão a visita. Isso não conta.

Com um ódio que não esconde, valha a verdade, aponta o dedo a quem é crente, o povo que diz que defende. Porque é esse o seu real problema . O seu povo ( o povo dele) professa a religião católica e tem um especial carinho por Fátima.

É esta gente que António Costa vai deixar ao país em lugares chave na política e na admnistração pública .

Tolerância de ponto a 12 de Maio.

Sendo o Estado laico, não deve no entanto esquecer o sentir da sua Sociedade, nos dias 12/13 estarão em Fátima largas centenas de milhar de pessoas, acontecimento único em Portugal.
Por uma questão de tradição, sempre que um Papa visitou Portugal o governo concedeu tolerância de ponto.
Por uma questão de coerência, o Estado é laico, mas concede tolerância de ponto no Natal e na Páscoa.
Esta é mais uma não questão.

 

 

2 comentários

Comentar post