Esta política leva à miséria diz o socialista Basílio Horta
A grande questão que se coloca ao governo face à estagnação da economia é procurar encontrar novos impostos. Não há outra forma de controlar o défice e reverter as medidas de austeridade.
Há cada vez mais notórios e experientes políticos socialistas a avisarem António Costa . O Presidente do PS já veio admitir que muito provavelmente, as previsões do governo falharam . E agora o Presidente da Câmara de Sintra sublinha as palavras de Carlos César.
“O Carlos César tem razão. Foi pena não ter dito isso antes. É bom ter em conta que nós estamos a falar de coisas muito sérias. O Partido Socialista é um partido fundador da democracia e do modelo ocidental. A pior coisa que pode acontecer ao Partido Socialista e com ele ao país, é que se crie uma ideia de radicalização do partido, em que o partido começa a navegar naquelas águas que são águas de radicalismo que não levam a nada. Ou melhor, levam: levam á miséria, levam à miséria”, refere Basílio Horta, fazendo eco das palavras de Rui Santos, líder da Associação dos Autarcas Socialistas.