Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

Eleições legislativas e presidenciais no mesmo dia já em Janeiro

acordo para governo do PS com BE e PCP é um nado morto. Mesmo que o governo tome posse será um governo sem credibilidade e prejudicial ao país. As reacções por essa Europa fora não deixam dúvidas. E as taxas de juro que se afastam cada vez mais das espanholas também não.

Com uma mexida cirúrgica na Constituição é possível marcar eleições antecipadas para o mesmo dia das eleições presidenciais. De onde sairá uma maioria absoluta, ou para a coligação de esquerda ou para a coligação de direita. Com credibilidade e legitimidade . Ganha o país. E um governo de iniciativa presidencial durante três meses que aprovaria o orçamento seria visto como credível e respeitado.

Se o problema é esse até poderia ser liderado por António Costa . E aproveitava-se para reduzir os prazos neste processo sem fim das eleições e da tomada de posse de governo e da Assembleia da República.

O "abraço de urso" do PC e do BE ao PS toma forma deixando o PS sozinho no governo. Na primeira oportunidade voltam "as amanhãs que cantam ". Nesse aspecto eles não enganam ninguém a não ser quem queira ser enganado.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.