Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

Ele não sabe e não tem culpa o que é verdade

António Costa não sabe e não tem culpa o que é verdade. Estar nas várias funções que exerceu foi para António Costa o percorrer de um caminho que o levasse a primeiro ministro.

Ora, para chegar a primeiro ministro como António Costa, é necessário destituir um camarada seu secretário geral . Sem sentir culpa .

Para, mesmo perdendo as eleições, chegar a primeiro ministro, é preciso não saber que PCP e BE a troco do apoio parlamentar iriam sugar o país o mais que pudessem. E sem culpa aceitar governar sem ter ganho as eleições. 

É preciso não sentir culpa por não fazer uma única reforma que prepare o país para os maus momentos que inevitavelmente aí vêem, apesar de a sua governação coincidir com um momento positivo da economia internacional.

É preciso tratar os seus contribuintes como apanhados pela legionella, mantendo o enorme aumento de impostos à maioria da população . Sem sentir culpa e contando-nos aquelas histórias das maiores vitórias do século.

Também não sabe que os juros descem à boleia do programa de compra do BCE e que o Turismo já cá estava mesmo quando era presidente do Turismo de Portugal . Ou apesar dele.

Não tem culpa dos mortos nos incêndios nem da compra do SIRESP e nada sabe sobre os mortos da legionella. Sobre as armas roubadas não sabe nada e terem aparecido à sombra de uma azinheira ainda menos.

Não sabe nada sobre a insustentabilidade da Segurança Social  nem sobre as listas de espera na Saúde e muito menos sobre as políticas do Mário Nogueira com barba que está no ministério da Educação . E não podemos levar a mal que nada saiba sobre os outros ministérios onde não se passa nada.

E, como ministro de Sócrates, também não sabia de nada nem sabe e não sente culpa por tirar o tapete ao seu ex-primeiro ministro de quem foi segundo.

O homem não sabe e não tem culpa. O que é verdade.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.