E Sampaio que demitiu um governo com maioria absoluta na AR ?
Marcelo exorbitou os seus poderes nas suas declarações queixa-se o jornal do PS .“Foi, também, a primeira vez, no Portugal de Abril, que um Presidente da República reclamou, publicamente, a demissão de um ministro e a remodelação do Governo. Marcelo exorbitou, claramente, dos seus poderes constitucionais”.
A gente lê e não acredita que quem escreve se esqueça que o então Presidente Sampaio demitiu um primeiro ministro - Santana Lopes - que gozava de um apoio maioritário na Assembleia da República.
Sócrates levou o país à bancarrota e solicitou ajuda externa - só ele o podia fazer pois era o PM em exercício. As medidas duras que a ajuda externa aplicou são da responsabilidade do governo de Passos Coelho. O PS perde as eleições e para salvar a pele junta-se aos comunistas e à extrema esquerda . As tragédias dos incêndios, as mortes em fila de espera e o roubo de Tancos são resultantes das medidas do governo anterior.
Tudo o que é mau é da responsabilidade do governo anterior tudo o que é bom é da responsabilidade do actual. Isto apesar de estar há dois em funções governativas.
Pode-se enganar alguns durante algum tempo mas não é possível enganar todos durante o tempo todo.
A mentira orçamental e as cativações que degradam como nunca os serviços públicos estão a revelar-se à luz do dia.