É preciso votar noutro governo diz Marcelo
O Presidente da República já por mais de uma vez se referiu à falta de crescimento da economia. Não cresce há 20 anos o que tem empobrecido o país e os portugueses.
É preciso mudar as políticas públicas, quem insiste nas mesmas medidas e espera resultados diferentes é estúpido. Costa anda a reboque do PCP e do BE que só o apoiam se o primeiro ministro continuar a aumentar a despesa pública e a sufocar quem investe e quem trabalha.
Mas agora é preciso que Costa, Catarina Martins e Jerónimo governem em plena crise. É justo testar do que são capazes em 2020/21. O medo é muito.
Costa ameaça com uma crise política se não conseguir o apoio da extrema esquerda. O BE não quer ficar sozinho a apoiar o governo do PS e o PCP sobe a parada para não ter de dançar o tango a três.
Marcelo já disse que não abre uma crise política e agora apertado por uma popular diz para os portugueses votarem noutro governo. Não é ele quem governa, lembrou, e com as presidenciais no horizonte também não quer ficar com parte das culpas.
Querem todos deitar fora a água suja do banho mas nenhum tem coragem de deitar borda fora o menino. Que iria aterrar nos braços do Presidente.
Votem noutro governo.