Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

Desta vez é a Frente de Esquerda que vai a eleições

António Costa e o PS nunca apresentaram ao povo a possibilidade de construirem uma Frente de Esquerda com comunistas e a extrema esquerda. E isso pode mudar tudo.

O PCP que ainda há dias segurou o governo é o mesmo que hoje está em greve nacional encerrando escolas e hospitais. Querem mais salário , mas a grande maioria do povo - o sector privado - começa a manifestar-se.

António Costa já deixou escapar na Assembleia da República que " o PS e o BE ainda não fazem a maioria" e nestas coisas o PCP não perdoa. A greve está na rua.

Á redução do défice começa a ser criticada, os impostos e as taxas não param de crescer, a dívida bate recordes e a economia sem investimentos esgotou a margem potencial de crescimento.

Entre os partidos que apoiam o governo as diferenças são profundas como diz Mariana Mortágua assegurando , no entanto, que há solidez. Vamos ver se chega ao fim da legislatura.

O Presidente da República e António Costa estão chocados, o primeiro com a tragédia dos incêndios e o segundo com o discurso do primeiro . António Costa mais uma vez tentou passar por entre os pingos da chuva como se 110 mortos fossem coisa de somenos.

Tancos foi uma ópera bufa que humilhou os militares e sobre  os quais o governo deixou que se abatesse o ridículo. Isso paga-se caro.

Morrem doentes em fila de espera. Isto está mesmo muito melhor.

 

1 comentário

Comentar post