Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

Desafio o PS a escolher entre o BE e os doentes

Catarina Martins desafia o PS a escolher entre a esquerda e a direita na Lei de Bases da Saúde. E qual é a diferença entre a esquerda e a direita no SNS ? Para o BE o SNS será de esquerda se for totalmente público e será de direita se os utentes tiverem direito de escolha e possam recorrer ao sector público, ao sector privado e ao sector social.

Que o estado assegure o acesso universal e gratuito à saúde estamos todos de acordo, agora que o Estado seja também o único prestador dos cuidados é que não se percebe como isso beneficia os doentes.

Ah, coisa e tal, o sector privado e o sector social "são negócio" . E pergunto eu, se o "negócio" cuidar bem dos doentes, reduzir as listas de espera para consultas e cirurgia, não é o doente que ganha ? Ou não ?

Mas para a actriz Catarina Martins o doente não interessa nada, o Estado gordo e monopolista é que é, a ideologia opera e trata os doentes...

Já demos com uma foto de um deputado do PCP ( que também quer o Estado como prestador único) na sala de espera de um hospital privado e, temo, que é só aguçar a lupa e ainda vamos encontrar um "Robles" na mesma  sala de espera .

É que a impossibilidade do estado manter o SNS em níveis aceitáveis é tão óbvia que dificilmente se pode levar a sério esta "cena" da actriz que se converteu à política.

Esta malta do BE é fraquinha...

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.