Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

Depois não se queixem

PS tal como fez nas últimas eleições presidenciais está a fazer tudo para facilitar a vida ao candidato do centro direita .Henrique Neto, Maria de Belém e Sampaio da Nóvoa são todos próximos do PS, cada um deles tem consigo uma parte do PS e se, António Costa, não tomar uma posição firme e clara sobre o candidato que o partido apoia, vai perder. Sem espinhas.

“O PS não escapa à sua recorrente divisão no que toca às presidenciais. Temo que uma divisão possa vir a fragilizar a possibilidade de haver uma candidatura à esquerda que seja vencedora”, lamento que pode ser da autoria de um dos declarados apoiantes de qualquer um dos candidatos.

António Costa, para já, não pode fazer melhor do que criticar os que criticam os independentes, leia-se Sampaio da Nóvoa pois, como diz, " Eurico Brilhante Dias, ex-membro da direcção de António José Seguro e apoiante da candidatura de Maria de Belém à Presidência, não viu nas palavras do secretário-geral qualquer “apoio declarado”: “Foi uma reafirmação de que as legislativas é que são importantes. Não atrasa nem adianta”, afirmou ao PÚBLICO.

Todos querem que as presidenciais fiquem para depois das legislativas mas as sondagens que dão a Sampaio da Nóvoa um baixo nível de popularidade, atrapalham tudo.