Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

Defender o ambiente é uma greta...perdão, é um negócio

Ora bem, a menina sueca do ambiente já procedeu ao registo da marca comercial. Há muita gente a usar aquilo que é seu, o ambiente, o seu nome e a sua imagem. Está na hora de ganhar dinheiro.

Com o registo da marca comercial a menina vai ( se é que aqueles passeios a atravessar o Atlântico não representam já uma comissões) começar a facturar. Afinal a jovem ainda não tinha perdido a inocência ( How do you dare ?) perdeu-a agora quando percebeu que isto sem umas coroas ( muitas) não dá gozo nenhum.

No pedido, a fundação que tem o nome da activista e da irmã, Beata, solicita reserva ao uso em publicidade, seguros, operações financeiras e monetárias e negócios imobiliários.

Está também abrangido o sector da educação e formação, entretenimento e actividades desportivas e culturais, além de bens científicos, tecnológicos e de desenho industrial, principalmente.

A solicitação inclui a protecção da imagem figurativa de Greta Thunberg, onde o nome aparece debaixo de um coração que se assemelha a um globo terrestre.

E o curioso é que a adolescente até já está apontada para o Prémio Nobel da Paz . Eu por mim acho bem prefiro não andar enganado. É que os sectores registados representam uma pipa de massa.

A bem do ambiente está bem de ver...

5 comentários

Comentar post