Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

Cuidado Dr. Costa continua a chover no molhado

As cativações deste governo puseram as escolas à chuva, a Saúde sem médicos e enfermeiros e degradaram os serviços públicos. Ver alunos com mantas para se defenderem do frio é letal para qualquer governo e mandar as culpas para os governos anteriores só mostra que este governo ao fim de um ano de governação não tem resultados para mostrar.

E aquela imagem do médico a dar consultas de chapéu de chuva também já não se esquece com a desculpa habitual de que a culpa é dos governos anteriores.

Segundo o primeiro-ministro, a Alexandre Herculano e mais 38 escolas tinham obras adjudicadas em 2011, que "foram anuladas quando o dr. Pedro Passos Coelho chegou ao Governo". Ora aqui estava uma excelente oportunidade para o actual Governo fazer o que mais gosta: reverter medidas do anterior Executivo. Mas desta vez esqueceram-se. E esqueceram-se porquê? Porque o garrote que Costa impôs às despesas no Estado obrigou a fechar os olhos às carências brutais com que na saúde, na educação, nas prisões e noutros serviços públicos, médicos, enfermeiros, doentes, professores, alunos, funcionários, tiveram de se aguentar neste primeiro ano da imaginativa geringonça.

Cuidado Dr. Costa após um ano de governação as vozes da esquerda calaram-se e continua a chover no molhado . Maus sinais .

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.