Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

Criados 100 000 empregos líquidos ao longo do último ano

Pires de Lima tem credibilidade. Não precisa de ser ministro, é um gestor com obra reconhecida. O que ele diz é apoiado por muitas instituições por esse mundo fora: "reforço de competitividade" é "assente em dados económicos reais e constatado internacionalmente" em 'rankings' como "o Índice de Competitividade Global, do Fórum Económico Mundial; o Fazer Negócios do Banco Mundial; o Índice de Regulação dos Mercados de Produtos, da OCDE; e o Índice 'Melhores países para fazer negócios', do instituto americano Forbes".

A economia está a crescer assente em três motores : exportações, consumo interno e investimento. O ministro está convicto que o desemprego continuará a baixar o que é a melhor das notícias . 

Vieira da Silva (ex ministro do anterior governo)  fala na "falta de confiança" dos portugueses ( empresários e famílias) quando o INE veio dizer que a confiança está ao nível mais alto desde 2008. Bem sabemos que é mais dificil apresentar propostas alternativas mas o PS acha que basta "fazer de morto".  Mas um ano é muito tempo. Vão ter que fazer opções e oxalá as façam a bem do país.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.