Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

Costa quer marcar eleições quando for mais favorável ao PS

Não é para governar é para marcar eleições logo que seja mais favorável. Para isso vai devolver salários e pensões e reverter privatizações . Tudo o mais rapidamente que for possível. E depois quer deitar borda fora PCP e BE .

Vai valer tudo. É por isso que não é difícil adivinhar o que deverá vir por aí. Catarina Martins, que funciona nestas coisas como uma espécie de guarda avançada que vai desbravando caminho e fala como se fosse a nova “dona disto tudo”, já anunciou que vão ser descobertas “surpresas”. Não me custa muito adivinhar que “surpresas” o Governo está tentado a encontrar: tudo o que justifique um défice acima de 3%. Mais: essa é a “surpresa” que pode ser “fabricada”, mesmo que só reste um mês para tomar decisões e assinar cheques.

Ferido de morte na sua credibilidade, constituído por socráticos que nunca viram a bancarrota e que nunca estranharam a forma de vida do seu chefe, este governo tem como prioridade imputar as culpas ao governo que ganhou as eleições . E na mesma passada livrar-se dos papéis envergonhados.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.