Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

Costa está a tentar um verdadeiro golpe de estado

Manuela Ferreira Leite que tanto tem criticado Passos Coelho afirmou hoje na TVI 24 que Costa está a preparar um autêntico golpe de estado.

“As pessoas quando votam no Partido Socialista não é a pensar que estão a votar no Partido Comunista ou no Bloco de Esquerda. A interpretação de que a maioria votou à esquerda é uma interpretação verdadeiramente abusiva”, afirmou. E acrescentou que em causa está uma “fraude eleitoral”.

“O Dr. António Costa, se tinha na sua mente aliar-se ao Partido Comunista e ao Bloco de Esquerda, só tinha legitimidade se tivesse dito isso em campanha eleitoral. Nunca disse tal”, afirmou. “Não tem legitimidade para interpretar os votos deles como um mandato.”

Questionada sobre a percentagem de votos à esquerda, Ferreira Leite refere que “há uma maioria em termos aritméticos”, mas contra-argumenta. “A essa maioria de 50%, contraponho uma maioria de 70% que é contra a extrema-esquerda, que é contra o Partido Comunista e o Bloco de Esquerda.” Ou seja, defende Ferreira Leite, “o doutor António Costa não tem mandato nenhum para se aliar à esquerda”

1 comentário

Comentar post