Condições miseráveis em Pediatria no Hospital de S. João
É de esquerda . Desde há três anos que a administração do hospital de S. João tem um protocolo assinado com a ARS para a concretização da nova ala de pediatria. Mas o ministério das finanças não abre mão do dinheiro prometido. Mais um caso miserável resultante das famosas cativações e das vitórias sucessivas históricas da política do actual governo.
Que as crianças estejam a ser sujeitas a quimioterapia nos corredores do hospital não indigna a ala esquerda do PS, nem se ouvem as exigências do PCP e do BE, mais preocupados com os aumentos salariais na função pública onde estão instaladas as suas clientelas.
Olha se com o anterior governo tivessem morrido mais de uma centena de pessoas nos incêndios e as crianças com cancro fossem tratadas desta forma miserável.
O que este governo mostra - e para quem quer ver já não é pouco -é que o que conta para os cidadãos são os resultados das políticas não são as ideologias . É por isso que o sistema de economia de mercado e a democracia singram enquanto o sistema dito socialista lambe as feridas.
O primeiro ministro não sabe de nada como habitualmente.