Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

Como é que ninguém se tinha lembrado disto ?

Arménio Carlos quer que o governo negoceie a estratégia da Fábrica alemã...

Rui Mendes Ferreira

4 h ·
 

"Os amanhãs que cantam"

Na sua peregrinação rumo ao paraíso socialista, onde prometem abundância de leite e do mel, gratuito, onde tudo virá sem esforço algum nem trabalho, o camarada Arménio, disse hoje que que irá solicitar ao governo, que passe a obrigar a Autoeuropa, a produzir carros elétricos.

O camarada Jerónimo e Arménio, não descansam até que não consigam expulsar os sacanas dos alemães, esses grandes exploradores capitalistas, consigam voltar aos tempos da economia planificada e aos saudosos "planos quinquenais" da ex URSS, que, como é sabido, tão bons resultados geraram.

Os sócios da CGTP, e demais malta dos amanhãs que cantam, se não tomam juízo, nem carrinhos de linhas ou de rolamentos, lá irão produzir, num futuro que se afigura cada vez mais próximo.

Mas os camaradas podem sempre exigir que a fábrica seja nacionalizada, que lhes seja entregue a sua gestão, e depois podem geri-la a seu belo prazer, aplicando lá todas as suas teorias ideológicas, e de gestão, e em pouco tempo estarão a exportar, como nunca, paletes de carros........carros de bois, ou carroças, para a Venezuela, Cuba, e Coreia do Norte.

Vai ser assim tal e qual. Vai uma aposta?

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.