Comentário de um médico que merece ser publicado
A política seguida no SNS é boa ? A esquerda diz que sim mas segundo o Bastonário da Ordem dos Médicos quem está a sofrer são os doentes .
Leiam o comentário de um médico aqui deixado na caixa de comentários :
"Sou medico de familia numa extensão de saude perto de Coimbra. Tenho um horário de 42 horas. Como a administrativa e enfermeira que trabalham comigo passaram a ter menos 7 horas do que eu, e como não posso fazer consultas sem elas estarem presentes, o que seria ilegal, tenho agora quase um dia inteiro em que estou no meu local de trabalho a olhar para o boneco, normalmente a navegar na net ou a ler algum livro, enquanto os doentes deixaram de ter quase um dia inteiro de consultas.
Genial. Não é? "
Mas não digam nada porque tudo isto só pode ser uma campanha mal intencionada contra os amigos dos pobrezinhos. E dos reaccionários. E mesmo as listas de espera de quase 200 000 doentes para serem intervencionados e as urgências com os doentes à espera 6 horas para serem consultados também não passam de uma calúnia. Todos metidos numa campanha contra o governo e os seus apoios.
Já passamos por isto e sabemos como acaba.