Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

Com o PS no governo Marcelo é preciso na Presidência da República

Equilibrar os poderes da República é fundamental. Ter em Belém alguém que possa controlar São Bento, principalmente numa situação difícil e de fraca credibilidade. Bruxelas continua a avisar que há medidas a tomar face aos desvios macroeconómicos. Dívida, desemprego, débil crescimento.

Jerónimo não perde tempo e já abriu a caça a Marcelo Rebelo de Sousa . Chama-lhe um perigo. Será para o PCP mas não é de certeza para a democracia. E é preciso que os democratas que acreditam na Democracia Parlamentar não se esqueçam que PCP, Bloco e uma parte do PS não acreditam. 

Maria de Belém é vista como a candidata da direita dentro do PS, apoiada pela Igreja Católica . Sampaio da Nóvoa junta PCP, BE e parte do PS . Adversários na mesma área, Maria de Belém pode impedir que Sampaio da Nóvoa não vá à 2ª volta e dar a vitória a Marcelo logo na 1ª volta. Mas Maria de Belém também pode disputar a 2ª volta e seria para o PCP o remake de Mário Soares. Tapar os olhos e por a cruzinha. O mal menor. Mau é Marcelo.