Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

Com o PCP e o BE Costa levou para o governo a "política da terra queimada"

O que se passa nos CTT e na AutoEuropa é o prosseguimento da "política da terra queimada" concretizada com as reversões de algumas privatizações . Trata-se de levantar dúvidas aos investidores estrangeiros. Em Portugal é como ? É a política de quem ganhou as eleições ou de quem tem mais votos ? São as políticas dos partidos democratas cristãos, sociais democratas e socialistas democratas que ganharam a maioria dos votos que conduzem a governação do país ?

É este o grande objectivo de Catarina, Jerónimo e Arménio . Este último até já exige ao governo que negoceie com o governo alemão a estratégia para a AutoEuropa e, desta forma, assegurar a permanência da empresa de Palmela com ou sem greves .

É que, como mostra a reestruturação dos CTT, a inovação e a evolução tecnológica não se compadecem com a figura simpática e familiar para a maioria de nós, do carteiro a percorrer o bairro entregando cartas. E na AutoEuropa o investimento necessário para a produção dos carros eléctricos do futuro só virá para Portugal se o Grupo alemão considerar que o nosso país oferece  estabilidade laboral e fiscal convincentes.

António Costa, perdendo as eleições, ou se apresentava no Largo do Rato de mãos a abanar ou chamava para o apoio ao governo os partidos marxistas, adversários confessos da Democracia ( conforme a reconhecemos no Ocidente) da União Europeia e da Zona Euro.

" Agora que estamos já na segunda metade da legislatura, receio que esta preocupação de setores da maioria parlamentar, a fazer ressaltar as respetivas identidades ideológicas, se possa acentuar e causar cada vez mais prejuízo aos objetivos do crescimento económico, do progresso e da melhoria das condições de vida por portugueses."

António Costa salvou a pele oxalá não perca o país.