Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

CGTP tenta invadir Conselho de Ministros e Costa sai pelas traseiras

Em Bragança, o Conselho de Ministros descentralizado foi objecto de invasão por parte de Mário Nogueira e seus camaradas. Tal como fez com Passos Coelho e com Cavaco Silva este enquanto discursava como Presidente da República na Guarda.

António Costa e os seus ministros " saíram cobardemente pelas traseiras" segundo Nogueira que já ameaçou fazer o mesmo no próximo Conselho de Ministros em Castelo Branco.

A federação sindical exige a abertura de negociações para resolver problemas como a progressão na carreira, o envelhecimento dos profissionais, a precariedade e as condições de trabalho nas escolas.

A Fenprof acusa o Ministério da Educação de se recusar a "reunir, dialogar" e "abrir negociações das quais resultem as medidas necessárias à superação" destes problemas e alega que o ministro da Educação, "desde o início do seu novo mandato", se "limitou a convocar uma reunião, em 22 de janeiro, na qual reiterou indisponibilidade para o diálogo e para a abertura de processos negociais sobre matérias que não fossem por si decididas".

E, é assim, se não há dinheiro é preciso ir buscá-lo onde ele está.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.