Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

Cavaco profere hoje o discurso do 5 de Outubro

Como o Presidente da República só pode indicar o primeiro ministro depois de " analisados os resultados das eleições e ouvidos os partidos" e como nenhuma das condições indicadas está preenchida , infere-se que a declaração a proferir hoje seja a que faltou no dia da implantação da República.

Depois de ter ouvido Passos Coelho, cujo governo já anda aí pela comunicação social ( o telefone nunca mais toca) e tendo em conta que no PS ainda nem se sabe se António Costa, muito fragilizado politicamente, terá condições para representar o partido , esta declaração pública só vem confirmar que na cabeça de Cavaco há muito que, centímetro a centímetro, está lá tudo.

Também é verdade que aqueles apelos do PCP e do Bloco de Esquerda para um governo de esquerda é um faz de conta e o melhor mesmo é não perder tempo, mas convinha que " a gata com a pressa não tivesse os filhos cegos".

Ou  será que a audição já foi feita ao 6º grupo parlamentar ? O grupo de deputados seguristas que foram atraiçoados e que agora podem viabilizar o governo com os seus quinze deputados ?