Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

Brexit uma eficaz máquina de empobrecimento

Gago Coutinho, Jerónimo Fernandes

Brexit, uma bem oleada e eficaz máquina, de empobrecimento.

Expliquem isto à malta, que eu já não percebo nada disto.

Então os gajos do banco central, sobem os juros, e a libra em vez de subir de valor, cai 1% face a todas as moedas de referência, e face ao euro, o cenário é ainda mais desastroso e caiu de imediato 1,33%.????

Então os investidores não são geralmente é atraídos por juros mais altos, ao invés de terem fugido no minuto seguinte?

E a inflação já suplantou os 3%, e sem perspectivas de abrandamento.

Então o enorme sucesso económico do Brexit, previsto por vós não devia era estar a levar a inflação e os juros em sentido inverso? A inflação no RU não devia estar em valor inferior ao da zona euro? É que no RU já passou os 3% e na zona euro, essa moeda miserável sem credibilidade nem valor e pronta a implodir a qualquer momento, (segundo vossas palavras ;) ) a inflação anda pelos 0,7%, e o euro já está novamente acima dos 1,20 USD, e em trajectória de subida face a todas as restantes moedas de referência.

Já agora, sendo a UE o principal parceiro económico do RU, e estando o RU já com 4 vezes mais inflação que a da UE e a caminho de registar, não tardará muito, 500% a mais de inflação, não é isto um processo real e brutal de empobrecimento e roubo dos trabalhadores do RU, face aos da UE?

Vá lá expliquem a coisa, pois nesta matéria, os entendidos e os que têm acertado continuamente e repetidamente nas previsões, têm sido vcs os dois.. ;)

Kaifa Quaresma Armando Campos

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.