Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

Atrair os desgraçados ao Mediterrâneo e depois salvá-los

Não quero ofender ninguém mas a conversa dos traficantes é mais ou menos a mesma.Levo-te sem problemas mas se houver problemas estão lá os europeus que te salvam.

Os maus, são afinal os que salvam, a esperança. No meio do mar, salvam, e depois recebem de braços abertos os desgraçados que fogem de paraísos miseráveis.O bom diabo.

"Como é que, havendo consenso sobre a necessidade de salvar as pessoas no Mediterrâneo, não se chega a uma proposta consensual para ser votada por todos?", questionou, finalmente o centrista. "Não se chega porque não é útil para o combate político que muitos partidos querem fazer."

O centrista lembra que também "a esquerda votou contra as propostas, com o mesmo propósito, apresentada pelos deputados da direita". "Com a diferença de que os deputados da direita não vieram chamar "assassinos" aos deputados da esquerda", atirou.

A esquerda com propósitos de posicionamento político apresenta propostas platónicas e de forte componente ideológica para vir depois tirar dividendos.

A Europa é o refúgio de paz e prosperidade que todos procuram.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.