Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

As prioridades do Bloco de Esquerda

 
 

"O BE exige ao governo a atribuição de matrícula ao navio negreiro Aquarium, mas da referida agremiação nem uma palavra de apreensão sobre os 500.000 portugueses que correm risco de vida na Venezuela. Estamos entendidos a respeito da hierarquia das prioridades."

(Miguel Castelo Branco)

Bloco não para, está a adivinhar o desastre nas próximas eleições. As propostas que apresenta são de gente pouco exigente consigo própria, leves e populistas. Vai pagá-las .

As autoridades francesas recusaram o pedido. "De momento a resposta é não", disse Bruno Le Maire, ministro francês das Finanças. Segundo Le Maire, os navios nestas condições devem, segundo as regras europeias, aportar no porto mais próximo e Marselha não é o porto mais próximo [seria em Itália]. "As questões das migrações devem ser lidadas com clareza e firmeza e as regras europeias devem ser respeitadas."

A politica bloquista é a bem conhecida " é o quanto pior, melhor ", derrubar a União Europeia por dentro e colocar o governo de António Costa contra as regras europeias.