Ao fim de 40 anos de Democracia temos um preso político
O MST escreve hoje no expresso que o JMJ já avisou na sua parla semanal na televisão. Mexam nisso, mexam ( no caso das informações sobre Angola) vão lá encontrar todos. Desde o Presidente da República ao primeiro ministro, passando pelo Banco de Portugal e outros Bancos, incluindo a CGD.
E estão lá também a nata da advocacia, das empresas internacionais de consultoria, dos grupos económicos, Sonae, Amorim, enfim, todo o regime.
Ao fim de 40 anos de democracia temos um preso político.
Isabel dos Santos também já avisou " com isto perdem todos" e o regime em Angola ouviu. Já há negociações para que a "princesa" devolva algum do dinheiro que roubou ao povo angolano.
E os outros cá e lá, estarão de acordo ? Se o silêncio cair sobre o processo já sabemos que mais uma vez estarão a dormir uns com os outros.
O hacker português deu a informação que a Justiça devia seguir e investigar mas as provas não são aceites em tribunal. Foram obtidas de forma ilegal. Todos podem usar as provas obtidas mas não a Justiça . Uma guerra global para que os Estados não estão preparados .
Mesmo em Democracia a Justiça não serve a todos de igual forma. E por cá, quem tem dinheiro, vai de recurso em recurso até à cova.
Lindo, lindo, foi ver a indignação da classe política quando da prisão de notórios falsários e não haver pinga de vergonha com a prisão do rapaz.
Mexam nisso, mexam...