Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

António Costa tem medo do presidente da associação dos bombeiros ?

Vi na televisão senão não acreditava. O primeiro ministro ouviu ameaças gritadas do Marta Soares, presidente da Liga dos Bombeiros. E nem mexeu os olhinhos .

Não brinque connosco, olhe que nós não temos medo, pomos tudo em pratos limpos, paramos tudo...e, neste tom do alto do Congresso Nacional dos Bombeiros, paralisou António Costa.

Qualquer outro teria, no mínimo, abandonado a sessão mas, Costa, ouviu sem pestanejar até ao fim e depois lá fez o discurso habitual que agora é que é, não vai faltar dinheiro, nem os aviões da força aérea. E por falar de aviões depois de sabermos que a Força Aérea tem aviões equipados com equipamento que detecta os fogos ainda no início de dia ou de noite, então é que o país devia obrigar a que o Primeiro Ministro explique bem explicadinho porque face à previsão medonha não deu ordem aos militares para porem os aviões no ar.

António Costa está a viver um pesadelo, melhor do que ninguém sabe que perdeu a confiança dos portugueses, nada será como antes e, por isso, anda tolhido pelo medo. O sorriso prepotente desapareceu e deu lugar ao desassossego.

Um Primeiro Ministro ouvir o que ouviu Costa sem se indignar e colocar o adversário no seu sítio, deixa muitas dúvidas. A primeira de todas é se o PM tem medo da poderosa associação dos bombeiros e porquê.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.