Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

António Costa começa muito mal

Confunde tudo no que diz respeito ao investimento. Quantos quilos são daqui ao Porto ? questiona Poiares Maduro ironizando com a "gafe monumental" que Costa insiste em manter. É verdade que sendo um jurista não é obrigado a ser um expert na matéria mas tem assessores economistas que o estão a empurrar para o ridículo.

Portugal é o país que melhor execução tem dos subsídios (84%). Nem sempre terão sido bem aplicados e, Costa, se tivesse feito o trabalho de casa de certeza que teria muita e interessante matéria para criticar. Mas continua à janela da câmara . Não temos presidente da câmara nem líder da oposição como se viu nesta discussão do orçamento. Pois se quem discute o orçamento foi quem levou o país para a bancarrota ...

Entretanto e ao contrário do que defende, a economia continua a crescer e o desemprego a diminuir. Acerca destes assuntos não tem opinião. O próximo ano tem que ser para António Costa um tirocínio sobre a governação. Para já revela-se mal preparado e a "Quadratura do Círculo" uma armadilha . Pacheco Pereira, ressabiado não é boa companhia para ninguém e Lobo Xavier é um adversário temível .

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.