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BandaLarga

as autoestradas da informação

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ANA (privada) já encontrou solução para o aeroporto de Beja

É esta a diferença entre as empresas privadas e as públicas. Quem está fora do negócio, do "core business", está fora das soluções. É assim em todos os negócios. O aeroporto de Beja não tinha qualquer utilização, enterraram-se lá cerca de 33 milhões mas aviões nem vê-los. A ANA, privada, em pouco tempo encontrou solução para aquela estrutura.

O aeroporto de Beja, que resulta do aproveitamento civil da Base Aérea n.º 11 e custou 33 milhões de euros, começou a operar a 13 de Abril de 2011, mas, desde então, apesar de aberto, tem estado praticamente vazio e sem voos e passageiros na esmagadora maioria dos dias.

"Espera-se que esta aposta da Hi Fly em Beja seja o primeiro passo para o desenvolvimento de uma parceria com vista ao desenvolvimento de outras actividades no aeroporto" alentejano, refere a ANA.

Segundo o presidente da Hi Fly, Paulo Mirpuri, citado no comunicado, o acordo estabelecido com a ANA para a utilização do aeroporto de Beja "como placa giratória para a frota entre contratos" da companhia, nomeadamente para o estacionamento e manutenção de aeronaves, é "bastante positivo".

E é assim, quem não sabe fecha a loja

 

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