Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

Ai, Catarina, tudo isto é uma trabalheira

Ainda estamos só no começo, como bem dizes, Catarina. Quando as pernas dos alemães começarem a tremer é que vão ser elas. Fala ai com o barbas do PS ( sim, o que se apressou a negar-te o referendo) que esse sabe muito de pernas a tremer. Como até eu senti uma pontinha de emoção quando o moço de Aveiro deu um murro nos ovos moles ( perdão) na mesa e gritou " não pagamos". E não pagamos, mas é porque não temos cheta, não é a mesma coisa, percebes ó Catarina? Olha que ele é discípulo dilecto do Costa ainda te leva a acreditar que a dívida não está a subir.

Mas gosto da tua voz grossa, ah mulher, essa europa fora a falar fininho como é bonito. Referendo, já , e o pessoal rabo entre as pernas a votar ( nem tu sabes o quê ) mas não vamos falhar.

Só tu tens uma explicação para isto : E dá-se o notável fenómeno de os pobres países torturados do Sul quererem com toda a força permanecer na União – até os gregos! E os países ricos do Norte, esses torturadores, começarem a querer dar à sola. Explica lá isto, Catarina.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.