Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

Acordos envergonhados

Nada se sabe sobre os acordos. E o que se sabe é pouco digno e bastante estranho. Não se conseguiu chegar a um acordo único ( tal como não foi possível uma moção de censura única) e a sua assinatura é feita no recato de um gabinete longe das vistas do povo. Dir-se-ia que são acordos envergonhados.

Que o PCP não quer ser visto a assinar acordos com o BE já Jerónimo de Sousa o disse explicitamente mas havia esperança que pelo menos a assinatura fosse um evento público, digno e transparente.

Todo este secretismo é uma marca de água dos comunistas do seu nenhum respeito pelo povo e pelo seu direito de ser informado . O povo não está informado há que não o perturbar ainda mais. O Comité Central sabe o que é bom para o povo e ver o PCP assinar acordos com a direita e com Trotskistas não é coisa que se recomende. 

Lembram-se como estalinistas e trotkistas diziam que as etapas constitucionais previstas na indigitação do primeiro ministro eram uma perda de tempo ? Quanto menos gente envolvida e menos informação melhor. O Comité Central sabe o que é bom para o povo.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.