Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

A via do consumo interno é um disparate

Vá lá, acordaram em acabar com o exame do 4º ano, no resto, em tudo o que pode ajudar as pessoas acabando com a austeridade, nem uma . Afinal assinaram acordos ou desacordos ?

Anda toda a gente a falar em eleições antecipadas até mesmo os socialistas porque se sente à légua que este governo vai ter vida curta. Vai chegar uma altura em que vai ser o PS a sacudir os seus novos amigos. A verdade é que despejar dinheiro para aumentar o consumo vai ter o resultado que sempre teve e que o PS conhece bem. Baixar a produtividade e aumentar as importações. Com o pequeno pormenor de não haver dinheiro. Sobe o défice, aumentam as taxas de juro e a dívida .

Apesar de unidos na proposta de acabar com os exames, ficou claro que PS, Bloco, PCP e PEV ainda estão a limar arestas: todas as propostas socialistas sobre a reversão dos processos de subconcessão dos transportes públicos, assim como da extinção da sobretaxa do IRS e da contribuição extraordinária de solidariedade (CES) e do fim dos cortes nos salários da função pública, foram remetidas para discussão na especialidade nas respectivas comissões, sem serem votadas.

É que Mário Centeno vai ter que explicar tudo em Bruxelas e isso é o lado para onde dormem melhor PCP e BE .

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.