Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

A Secretária de Estado da Educação fugiu a grande velocidade

Por onde anda Mário Nogueira ? Noticiam-se problemas no arranque do ano escolar mas o  alucinado sindicalista está algures preso e sem acesso a comunicações. Só pode ser isso ou então o papel  que o sindicalista reservou para si mesmo - avaliar o ministro da Educação - amordaçou-o. Urge libertá-lo.

A Secretária de Estado que se entretém a fechar escolas, teve que fugir a grande velocidade perante uma pacífica manifestação de pais que exigiam falar com ela sobre o encerramento de uma escola...pública em Mondim de Basto.

A Secretária de Estado não consegue explicar aos pais como é que manda fechar escolas que os pais escolheram para os seus filhos enquanto as suas filhas (dela, secretária de estado) frequentam o finérrimo Colégio Alemão. Razão ? Reserva para as filhas uma carreira internacional e como tal a escola pública não é competente.

E agora passou à ameaça : A propósito da situação atual dos alunos, Alexandra Leitão avisou esta terça-feira que “As crianças estão no edifício que já não é escola e, neste momento, estão a faltar às aulas. Quarta-feira fará dez dias úteis de ausência às aulas. Quando uma criança falta dez dias seguidos às aulas há mecanismos legais“.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.