Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

A riqueza de Belmiro foi ele que a criou

O PCP e o BE não perdoam a Belmiro de Azevedo as prateleiras cheias das suas lojas onde o povo encontra os produtos em excelentes condições e a baixos preços. É que se o PCP tivesse ganho em 25 de Novembro as prateleiras das lojas estariam vazias tal como estão nos paraísos comunistas.

E também não lhe perdoam ter criado milhares de postos de trabalho, ter distribuído os produtos dos agricultores portugueses e ter fornecido o país de produtos estrangeiros . Mas o pior é que fez tudo isto após o nascimento da democracia, não precisou da ajuda do Salazar. E o indesculpável é que Belmiro é filho de uma costureira e de um carpinteiro e nasceu em Marco de Canaveses.

Os comunistas nunca aceitarão que a Democracia dá lugar a oportunidades que alguns sabem aproveitar, criando postos de trabalho e riqueza. E sem dever nada ao Estado.

Mas os comunistas querem-nos fazer crer que a riqueza já existia e que Belmiro apenas se apropriou dela. Nada mais falso .

E Belmiro lançou-se na indústria instalando fábricas no interior do país e em vários países do mundo. Criou dezenas de milhares de postos de trabalho. Como poderão os comunistas alguma vez entender e perdoar tal coisa ?