Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

A realidade preencheu o vazio político

Discutem-se os perfis presidenciais de um nunca mais acabar de candidatos .  Candidatos já no terreno, outros em pleno lançamento, outros ainda a fazerem de morto. Nas presentes circunstancias mais do que discutir ideias trata-se de conversa de "encher pneus".

Estou em crer que o resultados das eleições legislativas vai ser um factor determinante nas escolha dos candidatos dos partidos às presidenciais . Até pelo facto de as legislativas serem mais próximas no calendário seria mais curial que se discutissem estas e não as presidenciais.

O problema é que em relação às legislativas há pouco para dizer.  Há crescimento da economia? Há aumento do emprego ? O resto é conversa fiada. Já ninguém vai em promessas. O Syriza encarrega-se de as desmentir e Holland é para esquecer. Discutir o quê se até Outubro a realidade vai apresentar respostas ?

Isto serve muito o governo e muito pouco a oposição. A situação no PS, seis meses após a tomada de posse de Costa, é reveladora. Não há soluções e o partido não descola nas sondagens. À esquerda o que se vê é a dispersão embora todos, sem excepção, apelem à  convergência.

A realidade tomou conta do vazio político

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.